[AsteriskBrasil] Switch pequeno gerenciado.

Eliel Oliveira slayer.r0x em gmail.com
Terça Janeiro 5 14:05:51 BRST 2010

roteadores tem o rv082
utilizo na empresa, mas para o nosso caso, os linksys sao muito restritos.
nao possuem uma grande gama de redirecionamentos, o que pode atrapalhar a
vida do adm de redes
;]