[AsteriskBrasil] Cancelamento de ECO

max _tor maxthetor em gmail.com
Terça Janeiro 5 20:31:48 BRST 2010

E verdade Marcelo, o *echotraining* ta *echotraining*=800, e segundo
documentacao
do oslec, e imcompativel nesse caso.
Com relacao ao *echocancelwhenbridged=no, e para nao interferir em ligacoes
de fax,
mas tenho duvido se deve estar on quando se usa linhas digitas.

Vou fazer os testes com echotraining desligado e posto o resultado, com
relacao ao **echocancelwhenbridged
se alguem mais tiver alguma dica, agradeco.

Abracos
*