[AsteriskBrasil] Diferenciar tarifa local e interurbana para mesmo DDD

Elson Júnior elsim.junior em gmail.com
Quarta Janeiro 6 09:17:47 BRST 2010

Bom dia lista,

Alguém sabe de um link onde posso encontrar a listagem que diferencie a
cobrança de tarifas entre local e interurbana para mesmo DDD.

Segue um exemplo do que estou tentando dizer abaixo:

Campinas - DDD 19
Americana - DDD 19
é cobrado tarifa de ligação local de fixo para fixo.

Campinas - DDD 19
Pedreira - DDD 19
é cobrado interurbano em ligações de fixo para fixo.

Estou tentando buscas no site da Anatel mas ainda não encontrei.
Se alguém tiver o link para disponibilizar, eu agradeço.

Vlw.
--
Att,
Elson Júnior