[AsteriskBrasil] Diferenciar tarifa local e interurbana para mesmo DDD

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Janeiro 6 09:22:46 BRST 2010

Olá,

  É considerada longa distância quando a área local dos dois terminais
não é a mesma. O site da Anatel tem as tabelas.

  http://sistemas.anatel.gov.br/areaarea/

  Para os terminais móveis é mais fácil, pois não precisa analisar o
prefixo para saber se a chamada é VC1, VC2 ou VC3.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350