[AsteriskBrasil] NUMERO DE TELEFONE

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quarta Janeiro 6 09:44:04 BRST 2010

Pessoal gostaria de uma ajuda de voces, assim hoje meu cenario  Asterisk +
PBX TADIRAN, eu uso o meu asterisk para fazer ligaçao externa dentro do meu
tadiran, mas estou com um problema de pegar os digitos da ligaçao, por
exemplo se um usuario digitar um numero no tadiran, e parar o asterisk pensa
que ele ja termino de discar, eu gostariua de saber se tem como o asterisk
ficar aguardando por um tempo ele completar os digitos.

OBRIGADO