[AsteriskBrasil] transferencia

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Janeiro 6 15:01:10 BRST 2010

Acho que o Silvio estava falando do "parkingtime".

parkingtime => 30              ; Number of seconds a call can be parked for

Tente setar essa variavel no seu features.

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wed, Jan 6, 2010 2:57 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] transferencia

No features.conf vc pode definir esse tempo em segundos, cada toque equivale a 5 segundos e o default Ă© 15 seg. Como nĂŁo estou com um console aqui nĂŁo sei informar o nome correto mas ĂŞh algo do tipo atxfertimeout (algo assim)

Good luck

Sylvio Carlos Jollenbeck
Cel: 0151164049443
Esc: 0151138292014