[AsteriskBrasil] timeout

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quarta Janeiro 6 16:51:09 BRST 2010

Irei atualizar minah versao hoje a noite amanha tentarei de novo darei uma
resposta

Bruno deixa eu te perguntar voce sabe se e possivel, quando eu tirar o
telefone do gancho ele ja disca para um ramal sem apertar nada?

VLW