[AsteriskBrasil] Travamento de Gateway

sergio sergio em inbox.com
Quarta Janeiro 6 21:07:18 BRST 2010

Boa noite, tenho atualmente 1 gateway grandstream de 8 e 24 portas GXW-4008/GXW-4024 o mesmo funciona muito bem por um período e em alguns momentos que tem fluxo grande de chamadas o mesmo trava, após desligar e ligar o mesmo volta a funcionar, garalmente só trava 1 e o outro fica funcionando. Eu observei que quando o mesmo trava não entra chamadas e o mesmo para de responder a PING. Já peguei o gateway de 24 portas e coloquei em um lugar com um volume pequeno de chamadas e o mesmo não apresentou problemas.

Alguém já passou por um problema desses antes ou recomenda um equipamento para uso em callcenter ?