[AsteriskBrasil] Vono Latencia

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quarta Janeiro 6 22:40:11 BRST 2010

Olá,
Utilizei durante muito tempo o serviço vono, mas de 6 meses prá a qualidade
veio decaindo muito, chegando ao fatos disponibilidade, só esse ano de 2009
abri 4 chamados com a vono por problemas de terminação com ligações para
celulares claro, isso fora as vezes que o servidor perdia o registro da
conta e etc ...
Atualmente utilizo os serviços da tellfree e estou satisfeito tanto com a
qualidade quanto com o preço, aconselho a você fazer alguns testes com esse
provedor.

Abs,
Weder