[AsteriskBrasil] RES: Equipamento Voicer

Ediney - RCOM ediney em rcomtelecom.com.br
Quinta Janeiro 7 07:31:30 BRST 2010

Geralmente utilizo o botão RESET por 15 segundos, religo com o RESET
pressionado. Agora o login padrão é "admin"  e a senha padrão em branco.
Espero ter ajudado.

Ediney

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Gomes
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Equipamento Voicer

Pessoal,

> ebrax Voicer Series
>
> tem 4FXO, LAN, WAN

Mais uma vez desculpe, mas alguem sabe como eu faço para quebrar via
brute force ?? eu consigo
acessar via console, telnet e https, porem falta a senha..

Alguem pode me indicar algum programa ??

Obrigado

--
Thiago Gomes