[AsteriskBrasil] Memoria cacheada.

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Janeiro 7 08:33:21 BRST 2010

Sim, existe uma solução:

Crie um script com as instruções a seguir e coloque no crontab para rodar de
X em X tempo, de acordo com a sua necessidade:

#!/bin/bash
/bin/sync

# free pagecache
echo 1 > /proc/sys/vm/drop_caches