[AsteriskBrasil] Acesso às gravações

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Quinta Janeiro 7 12:37:11 BRST 2010

Galera, boa tarde.
Estou usando um pedaço do freepbx na intenção de gravar as chamadas do meu
Asterisk. Hoje estou enfrentando o seguinte problema:
Quando eu acesso a página de gravações ele diz que a pasta
/var/spool/asterisk/monitor (uso o Mixmonitor pra gravar) tem muitos
arquivos e assim ele não consegue abrir os arquivos das ligações que foram
gravadas. Alguém sabe se é possível aumentar essa capacidade de
armazenamento de arquivos do Apache? Ou se é alguma coisa do Freepbx. Não
posso simplesmente apagar essas gravações.
Valeu!