[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Quinta Janeiro 7 12:37:16 BRST 2010

Flávio

1o. qual é o codec que você está utilizando? USE G.729 ou G.723 ou GSM
2o. vc tem que assegurar que o upload/download do seu link contemple o
número de canais desejado.Isso é fundamental pois o teu link pode estar
saturado com outro tráfego.

[]'s

Luis

Luis Machado Reis