[AsteriskBrasil] Capturar chamadas de ramal específico.

Ivan Paes José ivan.joose em gmail.com
Sexta Janeiro 8 10:18:00 BRST 2010

Prezados,

Já fiz uma pesquisa no google e na lista e não fui capaz de encontrar a
captura de ramais específico, portanto recorro a lista. O que está
ocorrendo?

Versão Asterisk: 1.2.30.2

Estou conseguindo capturar chamadas com *8 numa boa, o problema é: capturar
chamadas de ramal específico, pois com *8 capturo qualquer chamada,
incluindo, por exemplo, a do presidente da empresa. Queria então, quando
fosse capturar podesse informar qual ramal eu quero capturar.

Um exemplo simples:

Ramal 2000 tocando eu no ramal 2030 efetuava comando *8+ramal, poranto
*82000, capturando apenas aquele ramal.

Gostaria de saber como posso implementar isso.

Obrigado.

--
Atenciosamente,

Ivan Paes José

Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/Talk/MSN: ivan.joose em gmail.com
Celular: +55 (0xx48) 84011356
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

"... criticar é mais fácil que elogiar ..."
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima". Louis
Pasteur.

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.