[AsteriskBrasil] Trixbox X Gravação

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Janeiro 8 10:48:03 BRST 2010

Bom dia Flavio,

Na verdade ele grava, mas assim como as distribuições que usam o Freepbx,
para vc verificar as gravações voce tem de abilitar as caixas postais dos
ramais, como apenas testei o tribox nao sei lhe informar se, existe uma
outra possibilidade, no elatix existe a possibilide de aparecer isso numa
função que fica na web sem precisar abilitar as caixas postais.