[AsteriskBrasil] Capturar chamadas de ramal específico.

Ivan Paes José ivan.joose em gmail.com
Sexta Janeiro 8 11:04:44 BRST 2010

Olá Max,

Disc-OS, tentei o que você sugeriu, mas não funcionou ... estou testanto em
uma outra máquina (Debian) sem "enlatado" com asterisk mais novo e ver se
funciona, por exemplo, com exten => _55.,1,Pickup(${EXTEN:2}). Esse comando
no Disc-OS não funciona.

--
Atenciosamente,

Ivan Paes José

Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/Talk/MSN: ivan.joose em gmail.com
Celular: +55 (0xx48) 84011356
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

"... criticar é mais fácil que elogiar ..."
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima". Louis
Pasteur.

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.