[AsteriskBrasil] Trixbox X Gravação

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Janeiro 8 11:32:24 BRST 2010

Cara qual versao de seu freepbx? se for a versao 2.6.xxx ,essas estao meio
"zuadas", eu tenho um aqui ( elastix), e essa versao 2.6 do freepbx da
horrivel para algumas coisas, mas em todo caso o Freepbx tem algumas
particularidades primeiro qdo se cria o ramal ele tem 2 campos que pergunta
se vc quer gravar saida e entrada , se vc deixa em "por demanda" ele grava
qdo quer , o ideal é vc colocar em "aways" e no campo "general settings" na
primeira linha "asterisk dial comand options" deixe "trwW" , com isso ele
grava em somente um arquivo a entrada e saida , e grava tambem ligação de
ramal - ramal e tambem se existir alguma transferencia, a gravação fica
"amarrada" ao ramal de origem.

Isso eu sei que funciona no elastix, que em teoria e a mesma coisa do
tribox.