[AsteriskBrasil] Receber várias linhas externas no Asterisk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Janeiro 8 20:55:18 BRST 2010

Eu uso e aprovo o banco de canal do Xorcom, porém eexistem placas para isso
também, tudo depende do seu cenário... Se pudar descrever melhor o mesmo,
poderei te indicar qual o equipamento que eu utilizaria no caso.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom