[AsteriskBrasil] informaçao

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Janeiro 11 09:11:56 BRST 2010

Assim .. eu tive experiencias meio "pesadas" com placas digium e digivoice
... quando colocamos 2x E1 e a capacidade deles fica 100% (60 canais em R2)
a máquina fica comprometida em termos de CPU ... se colocar mais uma placa
ela praticamente para ...

1x E1 com 60 .. até 150 canais SIP rodando em paralelo funcionam muito bem
.. o problema é quando temos 60 canais em placas .. todos ocupados ...

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br