[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: Trasferencia Polycom

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Segunda Janeiro 11 15:45:33 BRST 2010

*-- Unable to find extension '' in context 'from-internal-xfer'*

Essa mensagem aparece assim mesmo no log? Ele não está reconhecendo o que
está vindo depois do "##".
Tem alguma coisa no seu plano de discagem? Ou você colocou o ## no
features.conf?

2010/1/11 Thiago Rodrigues - T.I - Labsupport SP <
thiago.rodrigues em labsupport.com.br>