[AsteriskBrasil] Porta asterisk

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Segunda Janeiro 11 19:37:32 BRST 2010

max_tor,

Aproveitando um gancho na sua pergunta "Por curiosidade, como foi essa invasao
no seu asterisk?"
O SIP é muito vulnerável a invasões assim como tudo que IP, ou há no SIP uma
facilidade adicional ???

Muito obrigado,
Cooky