[AsteriskBrasil] Capturar chamadas de ramal específico.

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Terça Janeiro 12 01:34:22 BRST 2010

e se o usuário não souber o ramal?

crie grupo de ramal que vc resolver seu problema de forma transparente.

valeuu

Marcus A. Queiroz
Fone: (081) 9963 0801 / (087) 8804 9368
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com