[AsteriskBrasil] Capturar chamadas de ramal específico.

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Janeiro 12 09:23:34 BRST 2010

Para modificar o que aparece no display do ramal acredito que as dicas passada pelo Luiz Reis no tópico "BINA - Identificador de Chamadas".

Segue um exemplo rápido:
exten => 123,1,Answer
exten => 123,n,NoOp(${CALLERID(name)})                     ;Imprime o atual Caller ID Name
exten => 123,n,NoOp(${CALLERID(number)})                  ; Imprime o atual Caller ID Number

exten => 123,n,Set(CALLERID(number)=12345678)         ;Seta o Numero do Caller ID para 12345678
exten => 123,n,Set(CALLERID(name)=teste)                   ;Seta o Nome do Caller Id para teste

exten => 123,n,NoOp(${CALLERID(name)})                     ;Imprime o Novo Caller ID Name
exten => 123,n,NoOp(${CALLERID(number)})                  ; Imprime o Novo Caller ID Number

exten => 123,n,Dial(DGV/G2/97XXXXXX,,Tt)                     ; Disca para aonde você deseja
exten => 123,n,Hangup

Faça o teste, se der certo poste a solução.

Att,
Bruno