[AsteriskBrasil] Remover 4 dígitos dígitos no meio do Callerid(num)

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Janeiro 12 23:37:17 BRST 2010

O mais simples, seria:
ZZ WWWW XXXXXXXX

exten => _X.,1,Set(DDD=${EXTEN:0:2})
exten => _X.,n,Set(NUM=${EXTEN:6})
exten => _X.,n,Set(NCP=${DDD}${NUM})
exten => _X.,n,Noop(Continua)

Abs;

Sylvio

2010/1/12 Fernando Meira Lins - Diretor Comercial <
meiralins em midiabyte.com.br>

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br