[AsteriskBrasil] Voltagem em placas analógicas da Digium

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Janeiro 13 03:46:10 BRST 2010

Rafael, não é possível configurar isso. Provavelmente é algum problema
físico (normalmente é cabeamento úmido).

E por favor, não mate os eletrônicos de plantão, não existe o termo
"voltagem". O correto é tensão!

Obg,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang