[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: [SPAM] Re: Trasferencia Polycom

Denis Galvao denisgalvao em gmail.com
Quarta Janeiro 13 08:37:20 BRST 2010

Verifique os valores das variáveis interdigittiemout e digittimeout(se
eu não me engano são estes os nomes).
O problema está na temporização do recebimento dos dígitos de sua trnsferencia.
Denis

Enviado do meu celular