[AsteriskBrasil] Autenticaçao

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Janeiro 13 08:53:48 BRST 2010

Então Alex, o que você se refere como sendo "configuração de segurança de login a mais"?

Você está utilizando protocolo SIP ou IAX2?

Você já possui alguma configuração de segurança implementada?

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Alex Tavares Faiotto <alexfaiotto em globo.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wed, Jan 13, 2010 8:46 am
Subject: [AsteriskBrasil] Autenticaçao

Pessoal me informaram que dentro do asterisk eu posso fazer uma configuraçao de segurança de login a mais, um auth_Id, como faço isso?

 Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE <-> E1
 Valor similar ao de placas E1 PCI;
 Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
 Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois
ervidores compartilham o mesmo E1)
onheça mais sobre este produto em www.red-fone.com