[AsteriskBrasil] Iniciante na lista e no segmento

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Janeiro 13 13:30:49 BRST 2010

  Ou configura um tronco SIP de alguma operadora VoIP com um número
para receber chamadas da rede de telefonia pública...

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350