[AsteriskBrasil] Porta 5060

Thiago Rodrigues - T.I - Labsupport SP thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Quarta Janeiro 13 19:52:26 BRST 2010

Boa noite a todos. Estava verificando com um port scan o meu asterisk e ele me responde que a porta 5060 está bloqueada dentro da minha rede interna, porem meus telefones ips e atas que tenho na minha estrutura estão se registrando pela 5060 e está tudo normal. existe uma maneira de habilitar em definitivo a porta sip 5060 com algum comando no centos. Já procurei em forums e listas e não achei quem puzer me ajudar agradeço

Thiago Rodrigues Gonçalves
T.I - Labsupport - SP
11 - 2678-3500 - Ramal.: 3507
thiago.rodrigues em labsupport.com.br