[AsteriskBrasil] Porta 5060

Walter Priesnitz Filho prof.walter em gmail.com
Quinta Janeiro 14 07:59:23 BRST 2010

Ivan,
O teu portscan só vai acusar a porta 5060 se, no momento em que estiver
rodando ele, houver alguma comunicação do host escaneado nesta porta, pois o
UDP não mantém conexão.

Atenciosamente,
    Walter
Prof. Walter Priesnitz Filho