[AsteriskBrasil] Placas Projeto

Alex alexfaiotto em globo.com
Sexta Janeiro 15 08:54:39 BRST 2010

Bom Dia,

                Pessoal estou com o seguinte cenário, tenho dois PABX um em
SP(que se chama A) e o do Rio (que se chama B), eu queria fazer um troco de
ligacoes entre eles via asterisk isso e possível usando placas da digium e1?
Como pensei,

O nosso PABX A chama no canal 0 que bate no asterisk que redireciona para um
ramal sip do RIO(outro asterisk) que ele encaminha para o canal 0 do PABX B?
Isso e possível?

Obs: Cada canal bate com o msmo canal nas filias?

Poderiam me mandar algum exemplo de configuração de tronco?

Obrigado