[AsteriskBrasil] Ajuda G729 e G723 Celeron

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Sexta Janeiro 15 13:16:14 BRST 2010

Desta forma, transferindo o .so para a pasta /usr/lib/asterisk/modules, voce
consegue falar g723 e g729 sem limites de canais.

A diferença do g729 para a versão paga é que desta forma você não tem alguns
recursos de tratamento de voz que não sei definir, mas sei que existe algo
diferente

http://evandro.net/paris/voip-asterisk-codec-g729-g723.html

2010/1/15 Fernando Meira Lins - Diretor Comercial <
meiralins em midiabyte.com.br>

Diogo Rocha Barbosa