[AsteriskBrasil] Ajuda G729 e G723 Celeron

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Sexta Janeiro 15 16:13:01 BRST 2010

Eu consegui fazer rodar no celeron com os pacotes:

http://asterisk.hosting.lv/bin/codec_g723-ast14-gcc4-glibc-x86_64-opteron-sse3.so
http://asterisk.hosting.lv/bin/codec_g729-ast14-gcc4-glibc-x86_64-opteron-sse3.so

Valeu

--