[AsteriskBrasil] Res: Res: Portabilidade Numérica X Gateways GSM

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Janeiro 16 01:05:00 BRST 2010

Parabens agora vc acaba de espalhar pro mundo rsrsrs

eu tinha codificado para limitar o uso e assim garantir quem sabe maior
tempo no ar, codificado os kras do site dificilmente iriam descobrir o
script já q essa URL jamais foi divulgada para o mundo, reinaldo acaba de
fazer o favor de tornar publico e quem sabe acabar com a nossa brincadeira
!!!, pronto ja foi pro cache do google vamos ver quanto tempo vai durar
agora !!!

Att,

Eng Eder de Souza