[AsteriskBrasil] Fazer ligação a partir de um SMS

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Janeiro 16 22:19:03 BRST 2010

2010/1/16 Asterisk Guy Addict <asteriskaddict em gmail.com>:
> Galera,
>
> Estava pensando em implementar uma funcionalidade que seria algo semelhante
> a isto:
>
> Tenho um gateway SMS, porém ele não detecta DTMF. Para dar a volta à isto, e
> tirar partido do cartão GSM que tenho, queria enviar um SMS para este
> numero, com uma instrução do tipo:
>
> CALL celular1 celular2
>
> Ao receber o SMS no Asterisk, o Asterisk faria uma ligação para o celular1 e
> para o celular2 e conectava os dois. Um destes celulares é o meu.
>
> A minha primeira idéia era criar uma conferência e ligar para os dois e
> [...]

e' possivel fazer isto, inclusive usando um modem 3G

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599