[AsteriskBrasil] Fazer ligação a partir de um SMS

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Domingo Janeiro 17 14:19:05 BRST 2010

Eder,

Tentei executar este script

Está dando este erro quando tento executar no prompt do Linux:

falha na conexao at /tmp/makecall.pl line 15.

Eu olhei no manager.conf, mas lá só tem as entradas para o user e password e
que permissões pode ter.

Acredito que se este user de lá, seria o que eu teria que colocar no
USERNAME e PASSWORD

MAs pra mim não faz muito sentido porque precisaria antes fazer o login no
momento da conexão.