[AsteriskBrasil] RES: Terminação de qualidade...

jasanchez em terra.com.br jasanchez em terra.com.br
Domingo Janeiro 17 18:15:01 BRST 2010

Estou usando SONAVoIP e estou muito satisfeito com a qualidade e atendimento do Roberto

On Dom 17/01/10 15:29 , "SONAVoIP TELECOM | Suporte - Roberto Soares" suporte em sonavoip.com.br sent: