[AsteriskBrasil] ASTERISK E TRANSIT

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Terça Janeiro 19 10:43:57 BRST 2010

fromdomain voce deve colocar o mesmo ip de registro

fromdomain=200.162.143.209   voce esta colocando o seu usario de registro
----- Original Message -----
From: "jose" <jasanchez em terra.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, January 19, 2010 8:31 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] ASTERISK E TRANSIT

Sylvio segue as configuraçoes, o segredo é o maxexpirey e o defaultexpirey,
sem esses parametrso nao registra
maxexpirey=1800

defaultexpirey=1800

register => contadatransit:senha em 200.162.143.209/contadatransit

[transit]

type=peer

secret=senha

host=200.162.143.209

insecure=port,invite

port=5060

callerid=

call-limit=30

fromuser=contadatransit

fromdomain=contadatransit

dtmfmode=auto

disallow=all

allow=g729

insecure=very

username=contadatransit

Ola a todos.

Alguem da lista tem as configurações sip usadas pela Transit, estou com
dificuldades em registrar a minha conta.

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin