[AsteriskBrasil] ASTERISK E TRANSIT

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Janeiro 19 14:23:47 BRST 2010

Ola, pessoal

     Obrigado pela dica de todos, segue abaixo as minhas configurações.

sip.conf

maxexpiry=3600
minexpiry=1800
defaultexpiry=3600

register => 5511XXXXXXXX:XXXXX em 200.162.143.209:5060/XXXXXXXXXX˜1800

[5511XXXXXXXX]
username= 5511XXXXXXXX
callerid= 5511XXXXXXXX
host=200.162.143.209