[AsteriskBrasil] Canal Skype para Asterisk

José Luis jluis em nippon-seikibr.com.br
Quarta Janeiro 20 12:22:15 BRST 2010

Minha duvida inicialmente é ref. a compra do Canal Skype,  eu tenho que comprar um codec G729 para uso desse Canal?? ou já está incluso no mesmo ? , no momento da utilização do Canal Skype, ele utiliza um codec G729 já implementado antes no servidor ??

Hoje tenho três (rotas ) diferentes  no meu Asterisk (GSM, E1, Op. VoIP)  gostaria de Incluir mais essa opção, dependendo da qualidade vou eliminar a minha operadora VoIP, deixando a mesma  como um backup J

Fico no aguardo

Att.

José Luis de Oliveira Freitas

TI - Nippon Seiki do Brasil Ltda