[AsteriskBrasil] X100P

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Janeiro 20 13:28:27 BRST 2010

Eu tenho Elastix rodando com VB3030 e xp100, passa as suas configuraçeos para podermos te ajudar

----- Original Message -----
  From: max _tor
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, January 20, 2010 11:59 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] X100P

  Rafael, ja testou com uma linha analogica?
  Sempre rola uma thread por aqui sobre essas placas, elas sao bem problematicas.

  2010/1/20 Rafael Alves Machado <rafael em aflsistemas.com.br>

    Pessoal, estou testando o Elastix, e com uma placa x100p e outra digivoice vb3030, quando efetuo chamadas pela x100p com uma interface celular, a ligação é enviada e depois não acontece mais nada, no cli do asterisk fica :

    -- Called g0/81XXXXXX

    E não acontece mais nada, alguém já passou por isso?

    Obs: a placa esta configurada

    Atenciosamente

    Rafael Machado | ( 14 3405 1199 | Ramal 42

    www.aflsistemas.com.br