[AsteriskBrasil] RES: X100P

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Quarta Janeiro 20 14:48:19 BRST 2010

Boa tarde Rafael!

Ao meu ver seria interessente você fazer um teste com uma linha analógica
como o max_tor indicou, pois se vc chegou ao ponto do Called, teoricamente a
ligação já esta no asterisk encaminhando para a linha.

Douglas