[AsteriskBrasil] Protetor contra surto a gás

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Quarta Janeiro 20 15:09:30 BRST 2010

Erick
passei para o junior este site, dê uma olhada: http://www.mtm.ind.br/nova/produtos.html

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
(62) 8536-2596

wagaobr em yahoo.com

________________________________
From: Erick D. Santos <erick_delgado em dnet.com.br>
To: asteriskbrasil <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wed, January 20, 2010 2:45:53 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Protetor contra surto a gás

Olá pessoal!

Estou no RJ e tenho muitos problemas nessa época do ano com raios, toda vez que começa a relampejar se ninguém lembra de desconectar as linhas lá se vai algum canal da placa de voz embora...

Andei pesquisando sobre protetores contra surto e observei que os mais recomendados são os que usam centelhador a gás, então tentei encontrar para comprar mas não encontrei...

Alguém pode me ajudar indicando onde se pode comprar estes protetores no rio?

Desde já agradeço,

Erick Delgado