[AsteriskBrasil] Ganho TX e RX em tronco SIP

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Quarta Janeiro 20 18:03:05 BRST 2010

Fernando

Nos temos uma plataforma com 7.000 usuários on-line (25.000 usuarios
cadastrados) e tivemos vários problemas com o volume das chamadas Fixo-Móvel
com parceiros de menor custo (chipeiras) justamente pelo fato de
trabalharmos exclusivamente com canais SIP.

Resolvemos colocando troncos E1 com os parceiros mais críticos.

[]'s

2010/1/20 Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor
Comercial <meiralins em midiabyte.com.br>

--
Luis Machado Reis
Analista de Sistemas