[AsteriskBrasil] Ganho TX e RX em tronco SIP

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Quinta Janeiro 21 10:16:34 BRST 2010

Fernando

Eu nunca trabalhei com DISA ... eu fiz um AGI que tocava uma URA para fazer
as chamadas ... que é bem parecido .. mas eu tinha total controle do
processo inteiro.

Por que você não tenta isso?

2010/1/20 Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor
Comercial <meiralins em midiabyte.com.br>

--
Luis Machado Reis
Analista de Sistemas