[AsteriskBrasil] UnknownHostException

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quinta Janeiro 21 16:08:11 BRST 2010

Boa tarde pessoal.

Tenho o seguinte ambiente:
O Asterisk chama um agi Java, e o Java por sua vez chama um Web Service que faz operações com o banco de dados.
Asterisk -> Java -> W.S. -> Oracle

Tudo funcionava normalmente enquanto o Web Service estava "hospedado" num dóminio que possuia um IP.
Ex:
http://XXX.XXX.XXX.XXX/URA/SvcUra.svc?wsdl

Agora passamos a "hospedar" o domínio no seguinte endereço:
Ex:
http://webservices.empresa.local/URA/SvcUra.svc?wsdl

A parte Java -> W.S -> Oracle, funciona perfeitamente, e se eu executar uma classe java que chama o W.S. eu consigo obter resultado numa boa. Mas quando eu coloco o Asterisk para chamar o Java e continuar o processo a seguinte msg é dada:

.... com.sun.xml.ws.client.ClientTransportException: HTTP transport error: java.net.UnknownHostException:

Detalhe: Eu já atualizei o WSDL no java, e também no Asterisk, liberamos as portas no firewall e ainda continua o problema.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Pois só tenho esse erro quando tento colocar o Asterisk para chamar o Java e posteriormente o W.S. e Banco de dados.

Andei lendo na web sobre isso mas como eu entendo pouco de redes, domínios, portas, não consegui resolver sozinho.

Agradeço desde já.

Att.
Bruno