[AsteriskBrasil] CallCenter vs Asterisk 1.6

sergio sergio em inbox.com
Segunda Janeiro 25 12:21:12 BRST 2010

Bom dia lista,

No Asterisk 1.6 a aplicação AgentCallbackLogin foi descontinuada, eu usava a mesma no Asterisk 1.4.

Stualmente o pessoal do callcenter prefere utilizar dessa forma para não deixar o agente Ouvindo Musica
(esperando a chamada ocupando o ramal). Eu vi que o QueueMetrics recomendou utilizar QueueLog + AddQueueMember + RemoveQueueMember. Porém com essa solução temos 2 eventos duplicados no login e logout, não recebemos mais no
logout o evento que informava o tempo que o agente ficou logado. Ouvi falar de algumas pessoas que o Asterisk 1.6 não veio com caracteristicas de callcenter para o Brasil.

Gostaria de saber a opinião da lista.