[AsteriskBrasil] RES: RES: Portabilidade

jasanchez em terra.com.br jasanchez em terra.com.br
Terça Janeiro 26 10:23:36 BRST 2010

Eu fiz o teste com dois numeros um ja fez a portabilidade a uns seis Meses o outro a uns tres meses e não apareceu a
operadora correta

On Ter 26/01/10 08:10 , "Marcelo Fellippini - Netdigit" mfellippini em netdigit.com.br sent: