[AsteriskBrasil] Aprimoramento profissional.

Thiago Rodrigues - T.I - Labsupport SP thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Terça Janeiro 26 14:13:05 BRST 2010

Boa tarde a todos da lista. Sei que isso foge um pouco do assunto da lista mais estou a procura de uma empresa que possa me oferecer um estágio não remunerado para aprimorar meus conhecimentos em telecom e asterisk. Onde eu possa acompanhar algum projeto e assim aprender alguns macetes com o pessoal que já está acostumado com esse tipo de tecnologia. Gostaria de ajudar e ao mesmo tempo aprender se alguem puder colaborar agradeço imensamente.

Thiago Rodrigues Gonçalves
T.I - Labsupport - SP
11 - 2678-3500 - Ramal.: 3507
11 - 8217-7213