[AsteriskBrasil] REDE WIRELESS

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Janeiro 26 17:38:33 BRST 2010

Luis tenho algo parecido, mas com nao com 150 ligações simultaneas, mas com
80 ramais  e 30 ligações simultaneas(maximo), se voce ultilizar o codec g729
é aproximadamente 30k por ligação, e nas pontas eu utilizei uns routers da
3com ( pois há tambem dados e imagem rolando junto), mas com um QOS voce
consegue controlar isso certinho, so seu caso e mais tranquilo ainda pois é
somente voz, existe tambem uns Telefones IP da Digitro que sao Wi-Fi, so que
sao  um pouco caros.